Redação O Canhão

Redação O Canhão

Jornalismo
Tempo de leitura: 1 minuto

Durante o carnaval a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos vai promover a campanha “SOS Crianças”. A ação tem como objetivo identificar crianças, por meio de pulseiras com informações pessoais. O serviço será realizado em uma tenda montada na Praça Agenor Santos (Praça da Matriz), no Centro, atrás do palco principal, das 19h às 23h, de sexta-feira (01) a terça-feira (05).

As pulseiras este ano serão nas cores verde, azul e laranja, e irão ser preenchidas com nome, telefone e endereço do responsável pela criança. Em caso de perda do menor, a orientação é para o responsável direcionar-se a tenda da Secretaria com os dados da mesma. O trabalho com pulseira de identificação é feito em todos os Carnavais pela equipe da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Na tenda também serão expostos cartazes com telefone para contato e fotos de crianças e adolescentes desaparecidos em todo o Estado.

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de uso, denuncie. Leia a Política de comentários para saber o que é impróprio ou ilegal.