Redação O Canhão

Redação O Canhão

Jornalismo
Tempo de leitura: 1 minuto

Neste domingo (17) a Prolagos realizará uma parada programada no sistema de distribuição de água, entre 06h e 12h, para a interligação do último trecho da nova adutora à Estação de Manobra Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. Em função desse serviço, o fornecimento de água será provisoriamente suspenso nos municípios de Arraial do Cabo, Cabo Frio e parte de São Pedro da Aldeia.

Segundo a concessionária, a intervenção no sistema adutor é necessária para garantir a segurança e a eficiência nos serviços prestados à população. Assim que as atividades forem realizadas, o abastecimento será normalizado e o fornecimento de água voltará gradativamente. O atendimento emergencial, caso necessário, a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa, fornecidos pela concessionária até a normalização do abastecimento para as cidades da área de concessão.

A Prolagos pede que durante esse período os moradores utilizem a água de forma consciente. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está disponível através do número 0800 7020 195 (área de concessão) e (22) 2621 5095.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de uso, denuncie. Leia a Política de comentários para saber o que é impróprio ou ilegal.