Redação O Canhão

Redação O Canhão

Jornalismo
Tempo de leitura: 1 minuto

Uma operação do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RJ), aconteceu, em São Pedro da Aldeia, na tarde desta terça-feira (27), na Avenida São Pedro. A campanha busca conscientizar moradores e turistas acerca de aluguéis de imóveis irregulares.

Foto: Redação O Canhão/Panfletagem

Segundo o fiscal da CRECI-RJ, Marcus Limão, inúmeras denúncias de fraudes relacionadas a aluguéis de imóveis irregulares foram feitas à Polícia Civil durante o verão de 2017/2018. Alguns turistas chegaram a pagar uma porcentagem do valor do aluguel, e ao chegar na cidade descobriram que o imóvel não existia ou não estavam disponíveis para alugar. De acordo com Marcus, para evitar que o consumidor seja lesado é necessário que o turista busque corretores credenciados que atuam na Região dos Lagos.

A operação já foi realizada nas cidades de Arraial de Cabo e Cabo Frio e a manifestação vai até a próxima sexta-feira (30).

Para denunciar a prática ilegal de aluguéis de imóveis, basta entrar em contato com 190 ou (21) 99103-2133.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de uso, denuncie. Leia a Política de comentários para saber o que é impróprio ou ilegal.