Redação O Canhão

Redação O Canhão

Jornalismo
Tempo de leitura: 1 minuto

As disputas acontecerão no sábado (23) e domingo (24), na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, das 9h às 17h. Essa é a segunda etapa do Campeonato Carioca de Frescobol 2019, as competições da etapa feedback envolvem duplas amadoras e profissionais, com jogos nas categorias profissional masculina, profissional mista, feminina Open, amador masculina e amador mista.

O evento é uma realização da Federação de Frescobol do Estado do Rio de Janeiro (FEFERJ), por meio do Projeto Social de Frescobol de Coração valente. No total, são 70 atletas inscritos no campeonato, incluindo seis campeões mundiais. A classificatória da categoria profissional acontece no sábado (23). No primeiro dia de competições, a partir das 17h30, acontecerá o luau de confraternização dos atletas, com apresentações musicais de Bianca Moreira e Brenddon Miranda.

Foto/Divulgação: Prefeitura de São Pedro

A programação de domingo (24) começa com jogos únicos do amador masculino, amador misto e feminino open. As finais das categorias profissional masculina e profissional mista estão previstas para acontecer no período da tarde. A FEFERJ estará responsável pela premiação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de uso, denuncie. Leia a Política de comentários para saber o que é impróprio ou ilegal.