Redação

Redação

Tempo de leitura: 1 minuto

A equipe Aldeia Jiu-jitsu está arrecadando alimentos, itens de higiene pessoal e brinquedos para presentar as crianças do abrigo da Aldeia da Infância feliz. A campanha vai até o dia 22 de dezembro e conta com a colaboração da comunidade aldeense.

As doações devem ser entregues na academia, que fica localizada na Rua Manoel Silva, n° 3 ou a um membro ou aluno da instituição. Para o idealizador do projeto, o Professor Paulo Sérgio de Jesus da Silva, mais conhecido como Boleba, de 44 idade, a campanha surgiu com a vontade de fazer mais pelo próximo, além de se reunirem para lutar. “Quando a gente ajuda os outros, a gente se sente bem”, continua o instrutor.

O projeto é uma idealização que conta com a parceria do comércio local e comunidade, além dos atletas da academia. O aluno João Vitor Pacheco, de 21 anos, destaca a importância de apoiar a causa, “é uma forma de abraçarmos os menos favorecidos, aqueles que de alguma forma não tem um abrigo, ou uma família.”

A campanha já acontece há 3 anos na cidade e vem contribuindo com suas doações para o orfanato.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de uso, denuncie. Leia a Política de comentários para saber o que é impróprio ou ilegal.