Redação

Redação

Tempo de leitura: 2 minutos

Com a chegada das férias, a equipe do Canhão preparou uma lista pra quem quer se divertir com a criançada.

1. Jogar bola na praia do centro da cidade. Criança é sinônimo de energia. Por isso, a praia do centro é uma ótima opção para levar a garotada para brincar, correr e jogar bola na areia. E se você for à tardinha leva de bônus um lindo por do sol a beira da lagoa para apreciar.

2. Ir brincar no parquinho da Praça das Águas. Que criança não gosta de um parquinho, não é mesmo? A Praça Hermógenes Freire oferece um bom circuito de brinquedos, rampa de skate e espaço amplo para andar de patins e correr. Além de ter vários banquinhos para os responsáveis que quiserem ficar de olho nas crianças de forma confortável.

Foto divulgação: Rodrigo Guimarães

3. Fazer um piquenique na Fazenda Roberto Marinho. Um delicioso lanche entre família também é uma boa pedida. Um lugar bem tranquilo e arejado, a fazenda propicia um ambiente de muita tranquilidade. Ótimo para se conectar com a natureza, e brincar ao ar livre.

4. Se divertir no Parquinho da Praça da Igreja Matriz. O principal e mais antigo parquinho da cidade fica perto de um dos cartões postais mais visitados da cidade, a Igreja Matriz. Cheio de brinquedos para a criançada, o parque oferece muita diversão. Ainda “de quebra”, tem uma pipoca feita quentinha na hora na saída dele.

5. Dar um mergulho na lagoa. Em dias de sol, se refrescar na beira da Lagoa de Araruama é revigorante. Um bom passeio para todos os membros da família, desde o mais novo até o mais velho. Por ser uma cidade praiana, chama a atenção por sua beleza natural com belas paisagens.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de uso, denuncie. Leia a Política de comentários para saber o que é impróprio ou ilegal.